Nós, do Clube Adoletra, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CPNJ sob o nº 43.311.416/0001-33 (“Clube Adoletra” ou “nós”), desenvolvemos uma plataforma de clube de assinatura de livros infantis; Nascemos com um propósito de estimular valores e formação espiritual na educação infantil que muitas vezes acabam negligenciados pela educação formal, e pela falta de fé do mundo atual.

A presente Política de Privacidade (“Política”) descreve a forma como o Clube Adoletra coleta, usa e protege as informações pessoais dos usuários do nosso site e e-commerce, bem como dos seus outros subdomínios, hotsites e landing pages (conjuntamente denominados “Site”). O Clube Adoletra está empenhado em proteger a privacidade de nossos usuários e garantir que suas informações pessoais sejam tratadas com segurança e confidencialidade.

A aceitação desta Política de Privacidade (“Política”) será feita por adesão ao usuário (ou seu responsável legal) acessar o Site e concordar com o uso dos seus dados pessoais para cada uma das finalidades por nós aqui descritas.

Coleta de informações pessoais

Ao utilizar nosso site e e-commerce, podemos coletar informações pessoais, tais como nome, endereço de e-mail, endereço físico, número de telefone, informações de pagamento e preferências de leitura. Essas informações são coletadas de forma voluntária, através de formulários de cadastro, enquetes, questionários e outros meios de comunicação com nossos usuários.

Uso de informações pessoais

As informações pessoais que coletamos são usadas para fornecer aos usuários serviços de qualidade e personalizados de acordo com suas preferências de leitura. Também podemos utilizar essas informações para fins de marketing, como promoções e ofertas especiais. O Clube Adoletra não compartilha informações pessoais com terceiros, exceto quando necessário para processar pagamentos ou para cumprir obrigações legais.

Segurança das informações pessoais

O Clube Adoletra adota medidas de segurança apropriadas para proteger as informações pessoais de nossos usuários contra acesso não autorizado, alteração, divulgação ou destruição. Isso inclui a utilização de tecnologias de segurança, como criptografia e firewalls, para proteger as informações durante a transmissão e armazenamento.

Alterações na Política de Privacidade

O Clube Adoletra reserva-se o direito de alterar esta Política de Privacidade a qualquer momento, sem aviso prévio. As alterações serão publicadas em nosso site e entrarão em vigor imediatamente após a publicação.

Contato

Se você tiver dúvidas sobre esta Política de Privacidade ou sobre o tratamento de suas informações pessoais pelo Clube Adoletra, entre em contato conosco através do e-mail [email protected].

Data da última atualização: [03 de agosto de 2023]