Aqui estão algumas das perguntas mais frequentes sobre o Clube Adoletra e nosso serviço de assinatura de livros infantis. Se você tiver alguma dúvida adicional, por favor, não hesite em entrar em contato conosco.

O que é o Clube Adoletra?

R: É um clube de assinaturas

Como funciona o serviço de assinatura?

R: A cada mês é enviado à casa da criança um livro selecionado por nossos curadores, que escolherão com muito carinho para que os pequenos tenham uma experiência incrível. Se houver mais de uma criança que more em mesma residência, podem ser assinados dois planos concomitantes, que irão no mesmo pacote.

Quais são os tipos de planos disponíveis?

R: Há o plano mensal, que custa R$ , o plano trimestral, que sai por R$ , plano semestral, que sai por R$  o plano anual cujo valor é R$

Como faço para me inscrever?

R: Basta visitar o nosso site clubeadoletra.com.br e escolher o plano mais apropriado para a necessidade de sua (s) criança (s) e a idade.

Posso presentear alguém com uma assinatura?

R: Pode sim, basta inserir os dados do presenteado, como nome da (s) criança (s), endereço e o nome de um responsável que irá receber o pacote.

Como faço para cancelar minha assinatura?

R: Basta enviar um e-mail para [email protected] requerendo o cancelamento. ( vou elaborar ainda regras

Como são selecionados os livros?

R: Curadores especializados farão a seleção dos livros de acordo com nossos valores e conforme a idade da criança.

Posso escolher os livros que receberei?

R: Não, os curadores escolhem os livros, baseados em nossa filosofia. Mas garantimos que enviaremos livros fiéis aos nossos princípios e valores que irão edificar seu/sua filho/a.

Os livros são novos ou usados?

R: São todos novos.

Posso devolver os livros recebidos?

R: Não pode devolver, uma vez que recebido o livro. Caso não esteja satisfeito (a) com a assinatura, basta entrar em contato com nosso e-mail [email protected]

Qual é a política de frete?

R: Por enquanto, neste início de atividades, será da seguinte forma: Curitiba o frete é grátis, e para todas as outras regiões, o frete é calculado diretamente no site.

O Clube Adoletra entrega em todo o Brasil?

R: Sim, em todo o território que possua entrega feita por transportadoras.

Como faço para entrar em contato com o Clube Adoletra?

R: Por meio do e-mail [email protected] ou pelo telefone (41) 9998-8628

O Clube Adoletra tem lojas físicas?

R: Não, somente e-commerce.

Como faço para enviar sugestões de livros para o Clube Adoletra?

R: Através do e-mail [email protected]

Que dia do mês eu recebo o livro?

R: Assim que efetuada a assinatura de qualquer um dos planos ofertados, você irá receber em até 15 dias. A partir do segundo mês da assinatura, será entregue o pacote será entregue até o dia 20 de cada mês.

Posso cancelar meu plano?

Sim, pode. Basta enviar um e-mail para [email protected] solicitando o cancelamento.