O Clube Adoletra é um clube de assinatura de livros infantis para pais que buscam incentivar a leitura e estimular valores éticos e morais em seus filhos. Com uma seleção cuidadosa de livros que promovem a reflexão de importantes virtudes e dilemas em todas as etapas do desenvolvimento infantil, o Clube Adoletra é a forma perfeita para introduzir a literatura na rotina das crianças de forma prática e divertida. O melhor de tudo é que a assinatura oferece comodidade e praticidade para as famílias, que recebem em casa uma caixinha com livros para cada idade de seus filhos.

Nossos Valores

AMOR
Sem dúvidas, temos o amor como um dos valores mais importantes. Ensinar as crianças a amar a si mesmas e aos outros, e o que esse amor significa é ter a certeza de que se está conduzindo seu pequeno numa jornada de fé e justiça.

BONDADE
A bondade é outro valor fundamental que promovemos. As crianças que aprendem a serem gentis com os outros, reconhecer e ajudar quem precisa de apoio e serem compassivos é importante para que desenvolvam um senso de empatia e responsabilidade social.

HONESTIDADE
A honestidade é um valor importante em todas as culturas e religiões. Ensinar as crianças a serem honestas em todas as situações, a não mentir ou enganar, e a sempre falar a verdade é um valor essencial para a formação do caráter em desenvolvimento.

RESPEITO
O respeito é outro valor fundamental para nós. Ensinar as crianças a, independentemente das diferenças, respeitar os outros e, acima de tudo, a si mesmas é essencial para o desenvolvimento de um caráter sólido.

GENEROSIDADE
Este é um valor inegociável para a formação de um humano virtuoso. Ensinar as crianças a serem generosas com os outros, a serem justas e a ajudar aqueles em necessidade é importante para a formação de um senso de responsabilidade social e compaixão.

Nosso clube de assinatura de livros infantis é segmentado por cada ano de vida do seu filho! Temos uma seleção cuidadosa de livros adequados para cada fase do desenvolvimento infantil, desde recém-nascidos até os 8 anos de idade. Isso significa que você receberá em casa livros especialmente selecionados para a idade do seu filho, que vão estimular a imaginação, promover a reflexão e contribuir para o seu desenvolvimento cognitivo e emocional. Com o Clube Adoletra, você tem a certeza de que está oferecendo o melhor para o seu filho!

Vem pro Clube!

Conheça nosso Kit!

R$59,90*

Para experimentar, conhecer ou presentear.

Contém um livro.

Assinatura

Ofertas especiais para assinatura semestral ou anual.
Aproveite! É por tempo limitado.

Semestral

6x de